Problemas recorrentes na unidade: falta de manutenção, equipamentos quebrados e qualidade do serviço.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 20:37

ID: 241589457

Mais uma vez reclamando sobre esta unidade .. já foi falta de água já foi ar condicionado já foi limpeza já foi professor de conversinha e risadinhas pelo corredor agora as Bikes de 8 são 5 quebradas apenas notificando pois cansei de reclamar nota da academia de 0 a 10 minha avaliação é -5

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2026 às 18:56

Olá, João!

Sentimos muito por toda a experiência relatada entendemos a sua frustração, principalmente pela recorrência dos problemas e pela sensação de falta de resolução.

Os pontos mencionados, como estrutura, limpeza, funcionamento do ar-condicionado, postura da equipe e, agora, a indisponibilidade das bikes, são essenciais para a qualidade do serviço e não podem acontecer dessa forma.

Seu relato foi direcionado com prioridade máxima para a gestão da unidade, com tratativa específica para:

Manutenção imediata e regularização das bikes indisponíveis;
Reforço nos processos de manutenção preventiva dos equipamentos;
Alinhamento com a equipe quanto à postura profissional;
Revisão dos padrões de limpeza e infraestrutura da unidade;

Além disso, registramos a recorrência das suas reclamações para um acompanhamento mais rigoroso, visando garantir que as melhorias sejam de fato implementadas.

Sabemos que apenas o pedido de desculpas não resolve, por isso estamos direcionando ações práticas para corrigir os pontos levantados.

Agradecemos pelo seu relato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Gaviões