Restituição valor reparo veículo danificado no transporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/08/2022 às 19:59

ID: 148148273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02 de Agosto de ******* fiz a retirada do veículo no pátio onde a transportadora me passou o endereço. No ato da entrega do veículo, não observei que os dois retrovisores estavam danificados. Assim que que vi, entrei em contato com a empresa e passei a situação. Porém, alegaram que assinei a vistoria sem avarias e não poderiam ressarcir o valor do reparo dos retrovisores. Logo, contestei o do porquê meu check list não constou avarias na qual existia no veículo e que já tinha ciência dessa avaria, porém não estava no check list.
Houve uma falha minha em não ter conferido o check list na hora. Mas também houve uma fala da empresa em não apresentar a situação real do veículo.
Por fim, meu veículo está avariado, tenho fotos dele no ato da coleta e no ato da retirada. Mostra que o fato ocorreu no transporte porém a empresa junto com a seguradora não estão querendo cobrir os custos já apresentado.
Aguardo atenciosamente uma solução breve para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2022 às 08:58

O veiculo em questão, foi coletado no Leilão em Valinhos/SP.
Conforme o próprio Sr. Ruan afirma, o veiculo foi retirado em Salvador/BA e o checklist de entrega assinado sem nenhuma ressalva. A reclamação só se deu posteriormente, quando o veiculo já se encontrava em um lava-rápido. Assim sendo, conforme previsto por Lei e deixamos bem claro em nosso contrato, a responsabilidade da Transportadora, bem como a da seguradora, cessa quando o veiculo é entregue e tem o checklist assinado. Infelizmente, diante da situação exposta, não conseguimos abrir sinistro.