Enganação...Produto totalmente sem qualidade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2020 às 20:29

ID: 110324781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de comprar uma luminária de Led solar dessa marca na Leroy Merlin ( loja no RJ bairro Cachambi) instalei RIGOROSAMENTE nos padrões recomendados e mesmo exposta a luz solar o dia inteiro, mal dura 2hs acesa, se tornando depois praticamente apagada. Confiei no produto e não guardei a NF... Fica o alerta a todos de boa fé como eu, NÃO COMPREM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] ...É pura enganação, joguei dinheiro fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2020 às 11:54

Olá sr. José Antonio,

Antes de mais nada agradecemos imensamente por ter escolhido um produto Gaya e lamentamos muito por este inconveniente.
Verificamos em nosso SAC e vimos que não há registro de nenhuma solicitação do sr. em relação a este produto.
Pelo relato, aparentemente pode se tratar de uma unidade que saiu com defeito de fábrica, é raro acontecer porém não é impossível.
Para nós o mais importante é que nossos clientes saibam que sempre podem contar conosco e fazemos questão de sanar este pequeno problema o quanto antes, para que o sr. volte a se satisfazer com os nossos produtos e quem sabe até nos honre com sua preferência novamente no futuro.
Pedimos apenas que entre em contato conosco pelo email ******* e nos envie uma cópia da nota fiscal de compra e também seu endereço, para que possamos lhe enviar uma luminária nova. E fique despreocupado que iremos resolver este pequeno problema de forma rápida e desburocratizada.

Atenciosamente,

Equipe Gaya

Réplica do consumidor

17/08/2020 às 21:07

Prezados, o endereço de e-mail que os Srs forneceram está dando como INVÁLIDO!!!! Há outro canal?

Réplica da empresa

17/08/2020 às 21:11

Boa noite! Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor envie o email para ******* e lhe atenderemos prontamente.
Atenciosamente,
Equipe Gaya

Réplica do consumidor

27/08/2020 às 19:53

Foi enviado por e-mail tudo que foi pedido pela empresa Há mais de uma semana e nada de resposta....

Réplica da empresa

28/08/2020 às 16:05

Conforme informado ao cliente por email, estamos sem o referido produto em estoque para fazer a reposição. Tentamos por alguns dias obter o produto com um de nossos revendedores, porém nenhum deles tinha em estoque.
Sendo assim nos prontificamos a efetuar reembolso total do valor pago pelo produto, através de depósito bancário na conta do cliente. Solicitamos hoje os dados bancários do cliente e estamos aguardando a resposta.

Atenciosamente,

Equipe Gaya

Consideração final do consumidor

31/08/2020 às 14:32

A empresa foi séria e devolveu o valor pago. O produto é made in China abaixo da crítica, porém a empresa faz valer seu nome no Brasil. Mostrou honestidade e bom atendimento. Tudo me leva a crer que não só eu mas eles tb só se aborreceram com esses produtos de baixa qualidade. Recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8