Dificuldade para cancelar assinatura do jornal

Em réplica
Santo André - SP
06/08/2026 às 20:01
ID: 255823281
Fiz a assinatura do jornal em uma promoção. Gostei do conteúdo, mas por motivos particulares quero cancelar. Fiquei decepcionada que uma instituição séria dificulte tanto o cancelamento. Já fiz umas 10 tentativas. Quero que cancelem minha assinatura hoje. Uma empresa leal com o consumidor coloca um botão de cancelamento dentro da área da conta do assinante. Não quero que me liguem, nem mandem mais mensagens, quero apenas o cancelamento como é meu direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 14:01
Olá, Luana.
Vi a sua postagem agora há pouco e faço questão de assumir pessoalmente o seu atendimento.
Meu nome é José, faço parte da equipe da Gazeta do Povo, e a partir de agora o seu caso está comigo. Quero te dizer que já puxei o seu histórico no nosso sistema para entender exatamente o que houve.
Vou investigar os detalhes do que aconteceu e farei contato com você em breve para conversarmos e darmos uma solução definitiva e justa para isso.
Acompanharei tudo de perto até que a situação esteja 100% resolvida.
Réplica da empresa
10/08/2026 às 09:12
Sra. Luana, bom dia.
Foi um prazer falar com você pelo WhatsApp.
Conforme conversamos, analisamos a situação apresentada e identificamos a necessidade de ajuste em sua cobrança. Dessa forma, seguiremos com a devolução do valor, conforme alinhado durante o atendimento.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Esse retorno é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e a experiência dos nossos assinantes.
O protocolo deste atendimento é: *****. Ele pode ser utilizado para consultas futuras.
Sempre que precisar, você pode contar com nossos canais oficiais:
https://conta.gazetadopovo.com.br
Central de Atendimento: (41) 3321-5555
Atenciosamente,
Equipe Gazeta do Povo
www.gazetadopovo.com.br