Bloqueio indevido de celular por falta de pagamento e dificuldade para cancelar seguro

Resolvido
Pelotas - RS
07/08/2026 às 09:23
ID: 255832945
Comprei um aparelho celular nesta loja mais passei 2 messes sem trabalhar e não consegui pagar as parcelas daí eles bloquearam meu aparelho celular e não consigo mexer nem entrar no aplicativo pra pagar e não consigo emprego pois o meu aparelho foi bloqueado e segundo a lei do consumidor não é permitido daí eles falam que no contrato foi colocado mais não falaram nada pra mim a vendedora mandou eu assinar no celular e foi isso não espricou nada sobre isso e também. é outra reclamação que eu agora moro em uma cidade que não tem loja gazin daí eu quero encerrar um seguro que fiz de queda daí eu ligo eles não resolvem nada ja tentei várias vezes so falam que tem que ir na loja mais não tem loja na minha cidade e quero encerrar o seguro pois não estou em condições de pagar
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 17:39
Olá, Wellington!
Aqui é a Jhenifer. Foi um prazer falar com você e acompanhar o seu caso.
Lamento pelos transtornos relatados e entendo o quanto essa situação pode ter sido difícil, principalmente diante da dificuldade para realizar os pagamentos e da necessidade de utilizar o aparelho no dia a dia.
Conforme conversamos através do WhatsApp, foram repassadas as orientações referentes ao bloqueio do aparelho, para que você possa seguir com a regularização da situação.
Em relação ao seguro, compreendemos sua solicitação e, conforme solicitado, realizamos o cancelamento.
Espero que as orientações e a solução apresentada tenham ajudado a esclarecer e resolver as situações relatadas.
Se você ficou satisfeito com o atendimento que recebeu aqui no Reclame Aqui, peço a gentileza de avaliar o meu atendimento. Sua opinião é muito importante para mim e me ajuda a continuar oferecendo o melhor suporte aos nossos clientes.
Muito obrigada pela atenção e por ter me dado a oportunidade de ajudar.
Atenciosamente,
Jhenifer
Canais Especiais Gazin
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 19:07
O senhor de nome Euvânio prestou um ótimo atendimento parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10