Cobrança de notebook defeituoso sem solução do problema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança - PA

19/08/2026 às 16:13

ID: 256546415

Fiz uma compra de um notebook na loja mandei para lá todos os vídeos que o computador não está funcionando aí chegou a hora de pagar estão me cobrando porém não solucionar o problema do computador que não tá funcionando ou seja eu tô pagando seguro tô pagando tudo certinho e eles não me dão nem satisfação de quando vão ajeitar o computador só vou pagar a parcela se o computador vier é bonzinho para minha mão se não vier bonzinho eu vou entrar com uma ação contra a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 16:38

Olá, Alexandro!

Aqui é a Jhenifer. Foi um prazer falar com você e acompanhar o seu caso.

Entendemos a sua insatisfação e a preocupação em relação ao notebook, principalmente diante da situação relatada e da expectativa de ter o produto funcionando adequadamente.

Para auxiliar na resolução, realizamos as tratativas e os esclarecimentos necessários com você via WhatsApp. Durante nosso contato, buscamos esclarecer suas dúvidas e deixar as informações relacionadas ao seu caso mais claras, para que você se sentisse mais seguro em relação à situação.

Agradeço pela oportunidade de conversar com você e espero, de coração, que os esclarecimentos prestados tenham ajudado a esclarecer suas dúvidas e contribuído para tornar esse momento um pouco mais tranquilo.

Muito obrigada pela atenção e por ter me dado a oportunidade de ajudar.

Atenciosamente,
Jhenifer
Canais Especiais Gazin