Dívida antiga e já paga consta indevidamente no Serasa, impedindo a obtenção de crédito.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasnorte - MT

25/05/2026 às 12:43

ID: 249143857

Consta no sistema serasa uma dívida em meu nome e eu ja paguei faz muitos anos e mesmo assim ta la e isso vem me expedindo de faser emprestimos

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 10:43

Muito bom dia, Sr. Wellington. Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno causado. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente gerado e reforçamos que nosso objetivo é sempre prestar um atendimento com respeito, atenção e transparência.

Informamos que tentamos contato com o senhor por meio de ligação , porém não obtivemos retorno. Também encaminhamos uma mensagem via WhatsApp para dar continuidade ao atendimento, mas até o momento não recebemos resposta.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível e seguir com as tratativas necessárias para a resolução da sua solicitação. Caso tenha alguma dúvida, o senhor poderá entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp. Nossa equipe estará à disposição para atendê-lo e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e ficamos no aguardo do seu retorno.

Atenciosamente,

Maria Alice
Atendimento Canais Especiais Gazin