Dificuldade na devolução de produto com tamanho inadequado e cobrança indevida de frete.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

03/12/2025 às 13:09

ID: 233602459

Gostaria de fazer uma reclamação sobre essa loja, eu fiz um pedido online e uma das peças nao serviu. Na hora de pedi a devolução so tinha opção de troca do produto. Me mandaram a autorização e fiz a devolução, depois geraram um vale troca e eu fiz um novo pedido, usando o vale troca e pagando a diferença do valor pois peguei um produto mais caro, quando a peça chegou ficou pequena. Um tamanho minúsculo. Pedi a devolução e foi autorizada porém. Nao mandaram código de devolução reversa e o email é bem específico que eu consumidora que tenho que arcar com o custo da devolução, entrei em. Contato mas nada foi resolvido alegaram que e á segunda troca o que nao procede pq eu nao queria vale troca oea fazer outro pedido e quando fiz um novo pedido pra utilizar o vale, gerou outro número de pedido. Nao é justo eu pagar pra devolver uma produto que fiz a solicitação dentro dos 7dias que por lei posso devolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 13:37

Boa Tarde,
A troca/devolução é uma opção em que o consumidor pode escolher e o sistema gera automaticamente. Foi verificado que a SRA solicitou a troca ( VALE ) e novamente foi solicitado a troca/devolução gerando uma 2 reversa.
Caso tenha mais duvidas, entre em contato em nosso SAC*******
Att. Atendimento Gazzy

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 13:41

Na primeira devolução nao tinha opção de devolução com estorno do valor. Apenas de troca me obrigando a comprar outro produto pea usar o vale troca e ainda pagar valor a mais e frete. E mais uma vez a peça não serviu. No código do consumidor nao estipula quantidade de vezes que eu possa devolver um produto comprado online desde que esteja dentro do 7dias so vocês procurar e me mandar onde fala que na segunda devolução eu tenho que pagar a devolução

Réplica da empresa

03/12/2025 às 13:46

Boa Tarde,

Entre em contato em nosso SAC******* para melhor ajuda- la.

Att, Atendimento Gazzy

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 16:14

Já entrei em contato desde de cedo, e nao resolveram nada. Por isso reclamei aqui

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 16:16

Eu so preciso de um código de devolução so isso, mas a reclamação vai continuar aqui. E eu apresento uma reclamação formal na pequenas causas

Réplica da empresa

09/12/2025 às 10:37

Bom dia,

Verifique seu email ou SPAM, caso tenha duvidas entre em contato em nosso SAC*******

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 09:09

Devolvi a peça dia 5/12 paguei a devolução com o meu dinheiro e até agora a loja nao fez o estorno

Réplica da empresa

12/12/2025 às 12:00

BOM DIA!
Até o momento a sua peça não chegou em nosso CD, após chegar o prazo é de até 7 dias uteis.
Acompanhe através de seu rastreio.
Atenciosamente Atendimento Gazzy

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 17:15

A transportadora disse que teve emprevisto na hora de entregar pra vocês, que era pra ver com vocês o que havia acontecido

Réplica da empresa

23/12/2025 às 11:46

Bom dia,

A entrega deve ser feita no endereço indicado ( caixa postal dos Correios ) é a própria empresa Correios. Caso tenha duvidas, entre em contato em nosso SAC 11974219590