Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/09/2025 às 08:56

ID: 227218327

Fiz uma compra e não serviu. Eu optei por um crédito ao invés do estorno.
Estou tentando há meses entrar em contato para poder usar esse saldo, mas não me retornam, nem por email, WhatsApp ou ligação.
Fui até a loja física, mas me informaram que não podiam fazer nada.
Estou totalmente desamparada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 15:33

Boa tarde,

Entre em contato em nosso SAC*******

Atenciosamente Atendimento Gazzy

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 00:38

A empresa resolveu meu problema, mas eu só consegui retorno depois de reclamar aqui, pois pelos diversos canais disponibilizados no site não me retornavam.
Me responderam pelo WhatsApp e expus o que precisava. A pessoa que me atendeu, solucionou minha situação, mas foi muito grosseira.
Os produtos são muito bons, por isso ainda pretendo fazer compras na loja. Mas o atendimento pós venda deixa a desejar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

29/09/2025 às 08:49

Bom dia,

Verificamos em nosso sistema e só houve apenas 1 contato, caso tenha mais duvidas, entre em contato em nosso SAC*******