Reclamar dessa empresa

Cananéia - SP

27/11/2024 às 13:03

ID: 203024537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na semana do cliente 2 bermuda feminina receberam o ******* o pagamento mandaram a nota fiscal etc
Demorou pra chegar ao abrir o pacote tinha apenas 1 bermuda (decepção) entrei em contato com ele depois de algum temo falaram que realmente está como *******
Que iam me estornar o dinheiro (não sei que prazo )eu queria o short que ainda está na propaganda para vender porém com o dobro do preço
Aí fiz outra compra no site uma calça capri estava disponível
Venderam,pagamento aprovado,faturado mandaram o e-mail com data de entrega
Depois de algum tempo mandam dizer que não tem o produto vão extorna o pagamento
Eu como consumidora dessa marca acho um absurdo vender o que não tem
Só depois de receber dizer que não tem

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 15:22

Olá Viviane,

Pedimos desculpas pela experiência negativa que teve conosco.
Por gentileza, orientamos que entre em contato pelo nosso whatsapp******* para melhor auxiliá-la. Nossa equipe está disponível para te ajudar no que for preciso.

Att.
Atendimento Gazzy

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 15:42

Eu fiz a reclamação de manhã de tarde eles me mandaram uma msg no pedindo Descupa WhatsApp
Disseram que vão me mandar um brinde

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10