Vender sem ter o produto

Resolvido
Cananéia - SP
27/11/2024 às 13:03
ID: 203024537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na semana do cliente 2 bermuda feminina receberam o ******* o pagamento mandaram a nota fiscal etc
Demorou pra chegar ao abrir o pacote tinha apenas 1 bermuda (decepção) entrei em contato com ele depois de algum temo falaram que realmente está como *******
Que iam me estornar o dinheiro (não sei que prazo )eu queria o short que ainda está na propaganda para vender porém com o dobro do preço
Aí fiz outra compra no site uma calça capri estava disponível
Venderam,pagamento aprovado,faturado mandaram o e-mail com data de entrega
Depois de algum tempo mandam dizer que não tem o produto vão extorna o pagamento
Eu como consumidora dessa marca acho um absurdo vender o que não tem
Só depois de receber dizer que não tem
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 15:22
Olá Viviane,
Pedimos desculpas pela experiência negativa que teve conosco.
Por gentileza, orientamos que entre em contato pelo nosso whatsapp******* para melhor auxiliá-la. Nossa equipe está disponível para te ajudar no que for preciso.
Att.
Atendimento Gazzy
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 15:42
Eu fiz a reclamação de manhã de tarde eles me mandaram uma msg no pedindo Descupa WhatsApp
Disseram que vão me mandar um brinde
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10