Celular ***** apresenta defeito na tela após 37 dias de uso, sem suporte do vendedor no Mercado Livre

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
14/05/2026 às 19:21
ID: 248687775
Efetuei uma compra do aparelho celular ***** em *****.
Com o recebimento do aparelho em ***** em perfeito estado.
Porém após 37 dias de uso sem sofre nem um tipo de avaria (queda, pancadas ou algo do tipo)
O aparelho apresenta oscilações na tela sem que ninguém esteja manuseando o mesmo.
Não permite ligar, desligar ou reiniciar o aparelho.
A comprar foi efetuada através do mercado livre, porém fiz o chamado do ocorrido pelo mercado livre mas a empresa nao se manifestou.
E ainda nao foi enviado a Nota Fiscal apenas uma declaração de conteúdo.
segue anexo vídeo para maiores explicações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 14:44
nao compra na empresa.
empresa nao confiavel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0