Veículo batido vendido como impecável

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 23:30

ID: 217930127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Veículo batido vendido por valor acima da tabela, empresa não deu soluções plausíveis, apenas minimizou o fato. Propaganda enganosa, veículo vendido sem informação correta sobre seu histórico. Quando questionada, empresa diz que anúncio onde dizia que veículo era impecável é só estratégia pra atrair o público. Tive gasto com laudo de vistoria cautelar, e agora terei gastos com reparo de peça danificada pela batida (coletor de admissão).

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2025 às 22:02

Caro Luiz, é muito bom esse espaço que o Google disponibiliza de réplica/resposta para nós.

Inicialmente, você veio com um Jac J3 Motors com *******.******* km na base de troca que havia problemas mecânicos (embreagem, suspensão, entres outros) e de estética (para-choques danificados, bancos em couro rasgados e outros). Avaliamos o seu veículos no momento da compra, você aceitou e continuamos a negociação. Ambos os veículos foram feitos o LAUDO CAUTELAR (JAC MOTORS e VW GOL) e apresentado para você. A todo momento houve transparência. Uma empresa terceira, na qual é CREDÊNCIADA PELO DENTRA SP para lauda ambos os carro foi acionada por nós. Referente essa batida que você disse ter no carro, parece que vendemos um carro de origem SINISTRADA, no qual está muito distante disto. O APONTAMENTO do carro comprado, é um dano no qual o veículo foi reparado frontalmente (tí[Editado pelo Reclame Aqui] batida de trânsito) e sem nada que comprometesse a integridade do carro (como: airbag estourado, frente torta e etc) e COMPROVADO por você mesmo, no seu próprio laudo que aprovou com a ressalva (infelizmente o GOOGLE não permiti colocar os prints das conversas).
Nenhum momento escondemos algo de você e muito menos tentamos comprar o seu silêncio. Pelo contrário, você queria que devolvêssemos 30% do valor do veículo, algo em torno de R$15.*******,00. Quando questionamos da onde havia retirado essa informação, você veio com fontes que pareciam CHAP GPT, dizendo que erámos obrigado a devolver esse valor. Você mandava mensagem para nós às 5~6 da manhã e sempre respondemos de forma ágil.
Referente, ao nosso colaborador Marcelo, o mesmo sempre esteve apto a responder e diversas vezes te chamou até a loja para conversarmos e entendermos melhor o acontecido. Mas nenhuma vez você o atendeu e muito menos veio até a loja.
O laudo apresentado para você foi o mesmo "Status" do laudo feito por você.

Luiz, em resumo ficamos muito triste com o ocorrido e com a reclamação.

Estamos aqui para tentarmos resolvermos da melhor forma.

Nosso empresa trabalha de forma transparente e sempre será assim.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,

EQUIPE GB VEICULOS E CONSULTORIA

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 19:43

A loja falta com a verdade.

Em nenhum momento solicitei valor exorbitante de 15% do valor do veículo, mas sim 3 mil reais para recompensar a falta de informações sobre o veículo vendido e adequação de valor à tabela, além do custo que tive com laudo, o que é muito menos do que eu deveria requerer.

Depois da reclamação me chamaram pra ir até a loja, porém eu trabalho em escala 6x1 e nos fins de semana, e não pude ir até essa semana, quando fui marcar uma visita e pra minha surpresa o vendedor disse que não tinha nada pra falar comigo.