Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2021 às 12:01

ID: 129355841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra dia 21/09/*******
Respeitando o prazo de entrega de 15 dias úteis, para começar a faturar com a Ton. Agora vem o comunicado da Ton , que não consegue entrar antes do dia 30/09/*******. Estou decepcionado com essa empresa só sabem vender o produto e a logística e as preocupações com os Clientes é nota Zero!!!
Infelizmente essas compras online é só dor de cabeça e transtorno para o consumidor!!!
Preciso faturar para pagar as contas , e sem a máquininhas vou perdendo Clientes!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2021 às 13:03

Olá Rogério,

Não temos ideia do que seja a Ton na qual se refere.
Identificamos apenas a sua compra em nossa loja de 3 joelheiras, no qual já foram entregues.

Referente a maquininha mencionada, nos parece ser outra empresa.
Pedimos que verifique corretamente.

Equipe Lumai.

Consideração final do consumidor

13/09/2021 às 06:24

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9