Cliente sem internet há 3 dias, falta de suporte e resolução do problema pendente.

Resolvido
Sinop - MT
11/02/2026 às 09:27
ID: 240414571
Estamos a 3 dias sem internet, abrimos chamado desde o primeiro dia, já tentamos cobrar por ligação ou whatsapp e o retorno que dão é que já tem o chamado em aberto, só aguardar.
Estamos com várias demandas pendentes que dependem de conexão, e sem suporte na area que mais precisamos.
Att.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:51
Olá, Leandro!
Sentimos muito pelos transtornos causados e pelo tempo em que você ficou sem conexão. Entendemos o quanto a internet é essencial para as atividades do dia a dia e lamentamos o impacto que essa situação gerou.
Identificamos que a interrupção ocorreu devido ao rompimento da fibra, causado por uma troca de poste na região. Nossa equipe técnica atuou na normalização do serviço e, no momento, sua conexão já está restabelecida e funcionando normalmente.
Em períodos de chuva intensa, algumas atividades em campo podem sofrer ajustes temporários para garantir a segurança das equipes, o que pode impactar o prazo de resolução.
Será aplicado um desconto proporcional em sua fatura, referente ao período em que o serviço ficou indisponível.
Agradecemos pela sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer necessidade pelo telefone ou WhatsApp: (66) 3211-1900.
Conte com a gente!
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 14:41
Deixou a empresa na mão por 5 dias, após isso resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2