Aparelho celular com defeito não devolvido após envio para assistência técnica há 2 anos.

Não respondida
Bento Gonçalves - RS
25/09/2025 às 10:46
ID: 227788285
Meu namorado e eu fizemos uma compra de dois aparelhos celulares, um deles foi pago a vista e o outro parcelado no cartão, e o problema já começou na entrega, um foi entregue com uma semana de diferença do outro, porém o meu com uma semana de uso começou a dar problema na câmera, o vendedor/proprietário do estabelecimento, pegou o aparelho para enviar para a assistência, e o celular nunca mais voltou.. isso já fazem 2 anos, ele foi parando de responder, fomos até a empresa e ele não estava la, e nada foi feito.. estamos na justiça lutando pelo menos pela devolução do valor do aparelho, que é o mínimo. Hoje ainda estou com o prejuízo de ter pago um aparelho e não ter ele comigo. Ainda depois do ocorrido, descobri que uma amiga também sofreu um [Editado pelo Reclame Aqui] com o mesmo cidadão, porém uma loja com um nome diferente e em outra cidade.. é um verdadeiro charlatão que deve estar dando [Editado pelo Reclame Aqui] e mais [Editado pelo Reclame Aqui] por aí.