Dívida salarial, falta de pagamento e transtornos causados

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
20/10/2025 às 15:27
ID: 229794931
Trabalhei pro dono da empresa, por 10 dias e ele me pagou só 200 reais ,sendo que acertamos a diária de 150, e ficou me devendo 1300 fora passagem, isso me causou danos pq tenho pensão pra pagar, e tenho obrigação estou de favor em casa de outra pessoa que atrasei o aluguel e fui despejado, e estou devendo pensão, o mesmo de mudou de escritório, para não efetuar o pagamento, espero que ele pague o que deve e concerte o trastorno dado, e nem responde responde mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 15:45
Boa tarde desconheço essa informação, não trabalhamos com diária desse valor , verifique a empresa .
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 20:53
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6