Dívida salarial, falta de pagamento e transtornos causados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

20/10/2025 às 15:27

ID: 229794931

Trabalhei pro dono da empresa, por 10 dias e ele me pagou só 200 reais ,sendo que acertamos a diária de 150, e ficou me devendo 1300 fora passagem, isso me causou danos pq tenho pensão pra pagar, e tenho obrigação estou de favor em casa de outra pessoa que atrasei o aluguel e fui despejado, e estou devendo pensão, o mesmo de mudou de escritório, para não efetuar o pagamento, espero que ele pague o que deve e concerte o trastorno dado, e nem responde responde mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 15:45

Boa tarde desconheço essa informação, não trabalhamos com diária desse valor , verifique a empresa .

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 20:53

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6