Peça com Defeito de Fábrica

Resolvido
Jequié - BA
02/05/2024 às 20:30
ID: 187979203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bomba de óleo da marca GBM veio com defeito, assim que foi instalado deu vazamento, peça não passa por testes antes de ser colocada a venda total desrespeito ao consumidor não recomendo a marca GBM. Tive prejuízo vou ter que pagar mais caro ao mecânico fará o serviço novamente além do carro ficar mais tempo na oficina pois trabalho com veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 11:04
Lamentamos muito saber sobre o problema com a bomba de óleo adquirida e entendemos o transtorno que isso causou, especialmente devido ao impacto no seu trabalho.
Gostaríamos de esclarecer que a GBM Motta Distribuidora de Autopeças é uma distribuidora e não fabricamos peças. Nosso papel é fornecer peças para lojas e oficinas, mas não temos controle direto sobre a fabricação ou testes realizados pelas marcas que distribuímos.
Réplica do consumidor
25/04/2025 às 12:54
Esse tempo de resposta é muito longo, quem vende uma marca tem cooresponsabilide caso algum consumidor final tenha algum problema.
Réplica da empresa
28/04/2025 às 13:26
Repetindo: não somos a loja que vendeu o seu produto no Mercado Livre.
Somos uma distribuidora e não temos qualquer responsabilidade por vendas feitas naquela plataforma.
Não temos como ajudar em pedidos que não passaram pela nossa empresa.
Caso tenha dúvidas sobre o vendedor, entre em contato direto com o suporte do Mercado Livre.
Não há mais nada que possamos fazer nesse caso.
Atenciosamente,
Equipe GBM Motta Distribuidora
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 12:49
Tem marca precisa ser tirada do mercado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0