Falta de transparência com o consumidor!!

gbo shop
Parobé - RS
08/07/2022 às 19:36

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho pôr meio desta plataforma expressar minha insatisfação em relação a uma compra realizada nessa empresa, comprei um restaurador de plásticos restaura max, o mesmo foi pago via PIX, más o site dizia que a compra seria pelo mercado pago o que não ocorreu pois o pix foi para um CPF,a empresa ficou de passar detalhes sobre a postagem do produto o que também não ocorreu e já fazem 2 dias desde a compra,o watts da empresa também não esclarece o acontecido, acho um desrespeito com o consumidor! Número do pedido 3852.

11/08/2022 às 12:00

Olá Boa Tarde Luis, tudo bem?

Carla do suporte aqui, eu verifiquei que você foi comunicado em seu E-mail e em seu WhatsApp logo após a sua compra, toda compra realizada em nosso site entramos em contato com os clientes para informar sobre seu pedido e também repassar o código de rastreio, pelo que eu verifiquei seu pedido já foi realizado e você já recebeu sua encomenda, todos os clientes tem contato direto com o suporte a todo momento seja no E-mail ou WhatsApp, e também toda atualização do rastreio você recebe em seu E-mail assim que ele se movimenta!!

Nossas vendas são realizadas pelo gateway do Mercado Pago, utilizamos a segurança e a proteção que o Mercado Pago oferece.

Espero ter respondido sua dúvida e ter te ajudado de alguma forma, caso precise de algum suporte pode entrar em contato com o nosso atendimento via WhatsApp ou também pelo E-mail.

Att Carla Loja Gbo Shop.

11/08/2022 às 12:30

Bom.

Está com problemas com gbo shop?