Cobrança indevida após cancelamento do serviço de internet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Concórdia do Pará - PA

20/12/2025 às 18:54

ID: 235455967

Faz muitos anos que nao sou cliente mais dessa prestadora de servisso , pedi o cancelamento da prestação de serviço de Internet via wi-fi
E quando fui consultar meu app do Serasa existe uma dívida de mais de 1.000,00$ no meu nome. E eu nao sou cliente a anos dessa empresa. E se eu nao uso mais os servissos crio que seja ilegal eles me cobrarem esse valor abusivo se eles nao me prestam mais servisso nenhum. Ferem ate mesmo a Lei de defesa ao consumidor , pelo que entendo de lei isso é [Editado pelo Reclame Aqui] , entao quero pedir a retirada urgente do meu nome do Serasa, que foi postado por essa empresa de forma ilegal.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 16:58

Prezado Sr. Wilson Trindade Rodrigues Sena,

Agradecemos por registrar sua manifestação. Na GbsNet, prezamos pelo diálogo transparente e pela condução responsável de todas as tratativas relacionadas aos nossos serviços.

Recebemos sua sinalização e realizamos contato para alinhar as informações de forma clara e objetiva, garantindo que todas as dúvidas fossem devidamente esclarecidas conforme os registros internos e os parâmetros aplicáveis.

Durante esse contato, o senhor nos informou sobre a possibilidade de retorno ao município de Concórdia, bem como o interesse em retomar o relacionamento com a empresa futuramente. Diante desse cenário, foi apresentada uma alternativa comercial adequada ao momento, com o objetivo de viabilizar a continuidade do relacionamento entre as partes, respeitando o contexto informado.

A proposta foi aceita, ficando alinhado que a continuidade do processo ocorrerá quando houver o retorno ao município, previsto para 26/01/2026.

Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para dar andamento às tratativas no momento mais oportuno. Nossa equipe segue disponível pelos canais oficiais de atendimento.

Caso considere a condução satisfatória, convidamos a atualizar a reclamação como Resolvida. Seu feedback é fundamental para que possamos seguir aprimorando nossos processos e a experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Leandro Lira
Especialista de Sucesso do Cliente
GbsNet

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 17:03

Fui bem atendido
Resolvemos o problema
Foi um prazer , agradeço a gasolina net pela compreensão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10