SEM CONEXÃO

Respondida
Barcarena - PA
26/03/2025 às 23:15
ID: 213218375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodos dia, depois das 22h, a conexão cai e simplesmente eles não atendem no suporte, alegando atendimento até as 22h. Ou seja, todo dia é um problema e sempre depois das 22h!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 17:34
Olá, Paulo.
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora em retornar à sua manifestação e pela experiência relatada na época.
Atualmente, a GBSNet está realizando uma revisão das manifestações antigas registradas no Reclame Aqui, com o objetivo de revisitar essas situações, acompanhar o histórico dos clientes e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e na qualidade dos serviços prestados.
Ao analisarmos o seu histórico, verificamos que a situação relatada sobre as quedas na conexão já havia sido acompanhada pela nossa equipe. Na ocasião, foram realizados procedimentos técnicos e também houve tentativa de atendimento presencial. Em uma das visitas realizadas, foi feito contato com você, porém, naquele momento, você informou que não necessitava mais do suporte, motivo pelo qual a tratativa foi encerrada.
Recentemente, realizamos uma nova tentativa de contato com você para entender como está sua experiência atualmente e verificar se ainda existem dificuldades com a conexão, porém não conseguimos obter retorno.
Caso o problema ainda esteja acontecendo ou você esteja enfrentando qualquer dificuldade com a sua conexão, ficamos à disposição para que você retome o atendimento conosco pelos nossos canais oficiais, para que possamos realizar as verificações necessárias e buscar uma solução para a situação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seus relatos são importantes para que possamos revisar nossos processos e continuar buscando melhorias na qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
Equipe Cs