Atraso na entrega e falta de informações sobre sandália Gloc comprada online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pedro Leopoldo - MG

12/10/2025 às 15:32

ID: 229139981

Comprei uma sandalia da marca. Fiz o pagamento recebi uma mensagem instantânea dizendo que a compra tinha sido aprovada e que em breve receberia código de rastreio. Depois disso nenhum contato. Todas as tentativas frustadas. Código de rastreio não veio e a mais de 7 dias venho nesta luta pra saber onde está o meu calçado. Uma sandália gloc. Sem
Os dados fica difícil entrar na justiça para reaver meu dinheiro dessa empresa que parece seria. Mas é puro suco do [Editado pelo Reclame Aqui] do consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 16:05

Olá, Fabrício!
Verificamos que o seu pedido foi enviado dentro do prazo informado e que o código de rastreio já foi disponibilizado e encaminhado por e-mail e WhatsApp.
Após conferirmos junto aos Correios, confirmamos que a entrega foi concluída dentro do prazo estabelecido, sem pendências registradas.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou queira confirmar as informações do rastreio, pedimos que verifique o ******* no site dos Correios.
Estamos totalmente à disposição para auxiliá-lo por e-mail ou WhatsApp, caso precise de suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Klone

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 15:59

O estranho que o objeto deu entrada nos correios e a marca menciona que já foi entregue. Todas as solicitações foram respondidos só após muita insistência. É bom vermos isso para não cometer os mesmos erros.