Carro com defeito e termo de isenção de garantia abusivo

Não respondida
Caxias do Sul - RS
10/02/2026 às 22:27
ID: 240392273
Comprei um carro lá há uma semana e ele está todo danificado. O dono me fez assinar um termo de isenção de garantia e eu já gastei mais da metade do valor do carro e ainda não terminei de consertá-lo.