Carro com problema mecânico e falta de nota fiscal na hora da compra...

Não resolvido
Guarulhos - SP
04/01/2026 às 20:59
ID: 236585739
Boa noite, meu nome é Sônia!Comprei um veículo dia 11 de agosto e está cheio de de problemas de vicios e fomos enganados e não nos deram a nota fiscal, pedi várias vezes e demoraram pra nos liberar e dar os documentos, o carro tava com problema de cambio, rolamento e TBI o mecanico disse que ia falar com o Guilherme dono da loja e o carro foi pra oficina, e voltou do mesmo jeito o mesmo problema e o dono nos trata mal e o mecânico também porque eu disse que o carro parecia não te sido trocado o câmbio e o TBI o carro quando esquentar perde a força e eles alegam que e cambagem falei várias veze. O carro foi várias vezes pra oficina e está do mesmo jeito e agora a loja tá zombando de mim... porque passou os 90 dias antes eu tratava com a esposa dele, pedi pra falar com ela e ele respondeu ela trabalha aqui mas quem paga as contas sou eu totalmente outra pessoa do dia que fomos recebidos me ajudem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 23:44
Comprei um carro da G Car r mecânico mas também não arrumou e ainda assim me distratou quando quis que ele me mostrasse algumas notas e que não trabalhava para mim e sim trabalhava para a loja o dono da loja enrolou enrolou e não arrumou desde o dia 13 de agosto que eu reclama que eu comprei no dia 11 no dia 13 mas mesmo assim não consegui que eles arrumaram esperaram acabar os 90 dias e ainda zombaram de nós eu tenho 67 anos e meu marido deu 72 anos e meu marido de 72 anos e com isso e ainda mais ele está operado e nós estamos precisando do carro e não podemos ir ao hospital não posso fazer meus exames e eles nos trata mal não tenho como voltar lá preciso de ajuda precisa talvez da patrulha do consumidor para resolver esse problema até porque ele ficaram de fazer toda a documentação e o que acontece ele não avisar a gente que o duque tava assinado desde o dia 11 quando eu dei cinco mil liberaram o carro para a gente no cartório dia 19 de setembro já havia passado uns 30 dias do Dutra mas ele fez ele pensar que nós tínhamos 30 dias ainda por causa do dia do cartório para entregar e na verdade entregamos um tempo agora chegou multa do Detran para minha filha pagar pois veio o carro de presente para ela e ela acontece que nós não atrasamos quem atrasou quem perdeu o prazo foi eles porque na verdade ele disse que o carro era dele depois ele disse o carro era da mãe dele na verdade eu fui saber o carro não tava nem no nome da mãe dele tava na agência para vender em vez dele ela passar para o nome dela como eles disseram todas as vezes nós conversas que tem no Zap toda vez a conversa a mãe dele vai assinar a mãe dele vai assinar e ela não assinou acabaram passando direto não sei nem quem é o dono sei que veio parar na minha mão e tá cheio de problema e ele não se responsabiliza e é debochado eu estou muito chateada preciso de ajuda não quero deixar meu carro lá com eles sem uma autoridade tá quitado eu quero meu dinheiro de volta ou quer um carro sem problema quero um carro sem problema e é isso aí o nome dele é ***** o nome da esposa é ***** o nome do do mecânico é ***** eles me fizeram muito chateada tô com o carro parado há 4 meses sem poder andar fui tentar hoje ficamos na estrada o carro não tem força além de estar cheio de problema e eles não empurraram o carro dizendo que o cara estava bom que era deles na verdade é de terceiros e vender um carro de terceira não sei deixar o carro de assinado e me deram Depois dos 30 dias Quero agradecer peço que me ajudem por favor obrigado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0