Problemas com a G-Car Multimarcas: Atraso na documentação, falta de nota fiscal e problemas no veículo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/12/2025 às 23:20

ID: 233547737

Olá boa noite,eu fiz um reclamação da empresa concessionária G-Car Multimarcas, presidente Dutra guarulhos,comprei um carro e dei no dia 11 de agosto de 5000mil o valor era 27,900.00 no dia seguinte a noite levaram para a minha casa o carro e fiz o Pix,e eles me enrolaram quase um mês para liberar um recibo e ainda faltou a nota fiscal e mais outro mês pra passar para o nome de minha filha,e depois ainda entregaram no Detran fora do prazo e isso vai dar ponto na carteira dela que é provisória e ainda não me deram nota fiscal ,nao arrumaram o câmbio e outras coisas que tem no carro e ainda quer culpar a gente do prazo de entrega, sendo que a mãe dele segundo ele era a dona do carro e eles são dono da loja,e ela não assinava e o tempo foi passando..e derrepente me contaram que o carro era de outra pessoa e que tinha que esperar essa pessoa passar pra dona da loja ora depois passar pra nós,e derrepente de tanto eu cobrar um recibo uma nota alguma coisa aí me deram a nota com a data fora do dia e resolversm passar direto para o nosso nome,nas ainda não arrumaram, o mecânico deles ficou enrolando até passar os 90 dias agora não tenho nem confiança quero uma ajuda obrigada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 09:37

Empresas de car não respondeu estou com problema sério no carro desde agosto que comprei só pode usar umas três vezes mas o carro enfraquece para no caminho passei no mecânico para ver eles serem que era o TBI a empresa disse que tinha trocado TBI só que descobri que além do TVI ainda existe os módulos que estão com problema eles não me dão a mínima deixaram passar todo tempo me enganando que o carro era deles depois era da mãe dele que ia assinar para passar para o meu nome no fim descobri que o carro era de uma terceira pessoa e ele estava esperando essa terceira pessoa para assinar para poder passar para o nome da minha filha e agora ele deu com o carro parado sem carro precisando ir no médico sem saber o que fazer e eles não respondem e as últimas vezes que conversamos discutindo porque ele é muito astucioso e eu preciso de ajuda a esposa dele me atendeu muito bem no começo depois eles não ele ela não mais conversou comigo e não mais pude falar com ela só o marido começou a tratar comigo e sempre com a rapidez e estupidez dizendo que já fez tudo que mais que eu quero na verdade o carro continua com problema e eu ontem paguei r$ 900 para trocar o TBI e ainda está faltando um módulo eu não tenho condição preciso do meu dinheiro de volta não quero mais eu gosto com essa empresa desde o segundo dia compreendo dia 11 no dia 13 já avisei ele do problema me enrolar até passar os 90 dias e agora não querem saber de nada estou esperando o socorro da parte do Procon o nome dele é ***** o nome da esposa ***** o da dona da loja não sei porque eles não me disseram agora preciso urgentemente de ajuda porque o carro está parada meses e eu ando bem 10 15 minutos ele para quando esquenta e eu preciso saber o que fazer com isso tudo porque eu fui enganada do começo ao fim eles são não são uma empresa boa que vocês não comprem lá porque no começo vão te tratar muito bem mas depois resolveu ter muitos problemas fujo andar do Presidente Dutra *****

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1