Transporte não realizado, falta de estorno e comunicação da transportadora

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/11/2025 às 13:57
ID: 231308091
Contratei a empresa para o transporte de uma carga de MG para o Paraná, paguei no ato da contratação o valor integral do serviço, a empresa não realizou o transporte, não fez o estorno do pagamento e não responde minhas centenas de tentativas de comunicação por email e whatsapp (únicas vias de comunicação com a empresa). Desde que solicitei o cancelamento do contrato (pelo não cumprimento por parte da empresa) e o estorno do pagamento, pararam de me responder e não me dão nenhum retorno. Estou tendo prejuízos financeiros, além dos danos morais sofridos por diversas tentativas frustradas de comunicação para o obter a devolução do dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 08:43
Olá!
Lamentamos profundamente pela situação relatada e entendemos a frustração gerada pelo transtorno e pela falta de retorno. Essa não é a experiência que queremos para nossos clientes.
Contudo, com as informações apresentadas aqui, não conseguimos identificar o seu cadastro nem localizar o transporte mencionado para prosseguir com a análise do caso.
Para que possamos verificar imediatamente o ocorrido e dar continuidade ao processo de reembolso, pedimos que entre em contato pelo nosso SAC nos canais oficiais já informados, encaminhando os dados completos do pedido.
Seguimos à disposição para resolver sua solicitação com prioridade assim que recebermos as informações necessárias.
Réplica do consumidor
14/11/2025 às 09:15
Todos os dias eu tento entrar em contato pelo whatsapp e email e ninguém me responde. Já enviei dezenas de mensagens e, no whatsapp, segundo a funcionária Caroline, que me enrolou até o fim, eu já estava falando com o SAC. Se não for o canal de atendimento correto, enviem o contato adequado, pois se vocês não conseguem encontrar meu cadastro e meus dados, é mais uma demonstração da falta de competência da empresa.