Acredito que vamos chegar em um acordo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

08/04/2025 às 12:54

ID: 214248227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gcc consorcio, venho pedir a gentileza de fazer o pagamento desse veículo, o vendedor já até passou para nome na confiança há um mês já, todos os documentos, te garanto que após o pagamento todas as reclamações serao retoras dos 8 perfil, só quero chegar no acordo, estamos precisando muito do carro e o vendedor me deu só essa semana,
Contato ***** Gerson
Peço por favor ...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 13:16

Informamos que será enviado um e-mail com atualizações referentes à fusão e a seu status. Pedimos a gentileza de atentar-se ao e-mail para acompanhar as instruções necessárias para a continuidade do processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente, GCC.

Réplica do consumidor

08/04/2025 às 13:34

muito obrigado , logo retiro todas as reclamações e farei um belo elogio a vocês .

Réplica do consumidor

08/04/2025 às 15:39

vocês são bando de miserável , agora recebi um e-mail dizendo que vocês já não são mais responsável pelo meu consórcio que vendeu ,eu tenho que dar entrada em todos os documentos denovo

Réplica da empresa

08/04/2025 às 15:50

Gostaríamos de esclarecer que o que foi mencionado refere-se apenas aos últimos documentos enviados, com o objetivo de mantê-los o mais atualizados possível. Isso é essencial para que possamos dar continuidade aos seus processos de forma eficiente.

Atenciosamente, GCC.

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 11:52

A empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0