Advertência sem prova me acusando sem provar abuso de poder por ser síndica e não ouvir o outro lado da história. Abuso de autoridade da síndica não me deixa em paz me persegue.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2025 às 16:33

ID: 229103709

Até o momento não foi resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 08:28

Olá! Tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por todo o transtorno.
Gostaríamos de esclarecer que entramos em contato com a síndica e com a administração interna do condomínio na tentativa de resolver a situação, porém a síndica optou por manter a notificação.

Conforme orientado anteriormente, foi solicitado que a senhora entre em contato diretamente com o Sr. Bruno, para que possam conversar e tentar alinhar da melhor forma possível.

Reforçamos que esse assunto está sob responsabilidade da administração interna do condomínio, e não da GCONT, que apenas segue as determinações enviadas pela gestão local.

Pedimos, por gentileza, que não envie novas mensagens sobre esse caso por aqui, pois ele não está relacionado à atuação da administradora.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outro assunto referente aos serviços administrativos.

Atenciosamente,
Equipe Gcont.

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 12:17

Não faz nada a empresa não consegue resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/10/2025 às 14:52

Olá! Tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e lamentamos sinceramente por todo o transtorno.
Gostaríamos apenas de reforçar que a retirada da notificação não depende da GCONT, pois se trata de uma decisão exclusiva da síndica, responsável pela administração interna do condomínio.

Nossa equipe entrou em contato diversas vezes com a síndica e com o corpo administrativo na tentativa de ajudá-la, porém, a síndica optou por manter a advertência.

Conforme já informado, foi solicitado que a senhora entre em contato diretamente com o Sr. Bruno, para que possam conversar e buscar uma solução conjunta.

Reforçamos com todo respeito que este tipo de situação não é de responsabilidade da administradora, mas sim da gestão interna do condomínio. Por isso, pedimos gentilmente que reconsidere manter esta reclamação aqui, pois ela não corresponde à atuação da GCONT, que em momento algum se recusou a ajudar.

Seguimos à disposição para qualquer outro assunto que envolva diretamente os serviços administrativos da empresa.

Atenciosamente,
Equipe GCONT