Falta de água na torre 2 do Condomínio Lazuli há 2 semanas

Respondida
São Paulo - SP
29/09/2025 às 12:11
ID: 228057767
Prezados , boa tarde .
No condomínio Lazuli, torre 2 a cerca de 2 semanas estamos sem água até para beber, não é feito nada para solucionar .
As outras torres tem água só a torre 2 que não .
Uma falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 12:47
Prezada, boa tarde.
Compreendemos a sua insatisfação e reforçamos que a administração está ciente da situação referente ao abastecimento de água na Torre 2 do Condomínio Lazuli. O síndico Luciano já está tratando do assunto junto aos prestadores responsáveis, buscando a melhor e mais rápida solução possível.
Informamos ainda que amanhã será realizada uma reunião online com os moradores, na qual o tema será tratado de forma detalhada, com os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,