Péssima empresa com falta de transparência em cobranças e descaso com o cliente

Em réplica
Goiânia - GO
10/06/2026 às 10:27
ID: 250999737
Péssima empresa, falta de transparencia nas cobranças, não responde e-mails e trata com indiferença nas ligações, não tem respeito ao cliente e por mim já estaria fora do condominio a muito tempo, fica aqui meu desabafo pois tenho certeza que sou apenas mais uma pessoa reclamando dessa empresa horrivel.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:31
Prezado Sr Francisco bom dia!!
Estou respondendo seu e-mail, se puder me retornar, no caso a sua solicitação não depende da administradora e sim de retorno da sindicância ao qual iremos lhe ajudar ajudando no contato com o responsável legal
Atenciosamente
Fabio Teixeira - CEO
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 16:00
A empresa cobra a conta de água indevidamente e sem a devida leitura, lançando valores aleatórios isso quando há lançamento. Eles simplesmente colocam o valor a ser pago e o morador que lute para saber quanto consumiu. Falta esclarecimento nos e-mails e há falta de documentos (fotos) da leitura, reiteradamente solicitados por mim. Deram uma desculpa qualquer dizendo que foi um erro. Porém, é aceitável que uma empresa cujo padrão é esse cometa apenas um equívoco?É uma total falta de respeito ao dinheiro do morador. Por mim, essa empresa já estaria fora da administração do condomínio. Por apenas uma diferença de R$ 1.000,00, trocaram uma ótima empresa por essa prestadora de serviço de péssima qualidade. Fica aqui meu completo repúdio a essa empresa. Como membro do conselho, vou trabalhar ativamente para a rescisão do contrato com esse tipo de prestador. Não espero nenhuma retratação ou regularização, pois o que é mal feito sempre será mal feito.
Réplica da empresa
01/07/2026 às 17:06
Prezado Sr. Francisco boa tarde!!
Lhe enviei um e-mail para envio dos dados do condomínio, gentilmente se puder retornar para tratativa e entendimento do seu caso
no aguardo
Fabio
Réplica da empresa
02/07/2026 às 08:45
Prezado Sr. Francisco bom dia!!
Na tentativa de solucionar seu problema, lhe enviei e-mail na data de ontem ao qual não obtive retorno, tentei ligar no seu celular sem sucesso, lhe enviei a pouco mensagem no watsapp ao qual aguardo retorno
abraços
Fabio - CEO
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 15:44
Em mais uma demonstração de falta de transparência, a empresa enviou hoje um novo boleto sem detalhar o consumo de água, apresentando apenas o valor total. Essa cobrança sem descrição reflete a ausência de responsabilidade e de respeito com os moradores. Como já mencionado, estou trabalhando ativamente para que, na próxima assembleia, possamos destituir essa prestadora de serviços do nosso condomínio.