Péssima empresa com falta de transparência em cobranças e descaso com o cliente

Respondida
Goiânia - GO
10/06/2026 às 10:27
ID: 250999737
Péssima empresa, falta de transparencia nas cobranças, não responde e-mails e trata com indiferença nas ligações, não tem respeito ao cliente e por mim já estaria fora do condominio a muito tempo, fica aqui meu desabafo pois tenho certeza que sou apenas mais uma pessoa reclamando dessa empresa horrivel.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:31
Prezado Sr Francisco bom dia!!
Estou respondendo seu e-mail, se puder me retornar, no caso a sua solicitação não depende da administradora e sim de retorno da sindicância ao qual iremos lhe ajudar ajudando no contato com o responsável legal
Atenciosamente
Fabio Teixeira - CEO