Renovação do Autowhats cobrada, software inoperante e suporte inacessível desde julho.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 11:39

ID: 234055653

Já usavamos o Autowhats por uma ano, foi feito a renovação da assinatura, cobrado no cartão de crédito e o software para de funcionar.

O suporte não atende e estou desde Julho tentando contato sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 10:54

Bom dia Juliana, como vai?
Puxa, peço desculpas por esse desconforto!
Vou entrar em contato para enviar as orientações, tudo bem?
Att.,
Isadora

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 21:19

Aguardando o reembolso