Renovação do Autowhats cobrada, software inoperante e suporte inacessível desde julho.

Em réplica
São Paulo - SP
08/12/2025 às 11:39
ID: 234055653
Já usavamos o Autowhats por uma ano, foi feito a renovação da assinatura, cobrado no cartão de crédito e o software para de funcionar.
O suporte não atende e estou desde Julho tentando contato sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 10:54
Bom dia Juliana, como vai?
Puxa, peço desculpas por esse desconforto!
Vou entrar em contato para enviar as orientações, tudo bem?
Att.,
Isadora
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 21:19
Aguardando o reembolso