Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e quantidade [Editado pelo Reclame Aqui] no abastecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 18:45

ID: 236447333

Eu fui abastecer o carro, onde constava a placa com valor de R$ 5,99. Na bomba marcava R$ 9,19. O frentista disse que R$ 5,99 era para pagamento pelo PIX. Concordei pagar através do PIX, mas quando terminou abastecimento o frentista trouxe QR Code para fazer o PiX de. R$ 196,79. Estranhei, porque não cabia mais de 15 litros no tanque, e fui ver a bomba, mas eles apagaram o valor. Entao pedi a Nota Fiscal, quando para minha surpresa, eu vi que tinham colocado 21,414 litros e cobraram R$ 9,19 o litro. Reclamei, mas os frentista disse que a conta tinha dado R$ 270,00???? Mas como?? Se eles apagaram o valor na bomba?? Eu me senti enganado por duas vezes, uma na quantidade da gasolina e outra no [Editado pelo Reclame Aqui] no preço cobrado

Compartilhe