Preço abusivo da gasolina no Posto Ipiranga em São Paulo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 20:23

ID: 231341333

Prezado Proprietário,

No dia 07/11/2025 me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ao abastecer no Posto GDO PARTICIPAÇÕES S/A POSTO FINLANDIA (IPIRANGA), localizado na *****, *****, *****, *****,SP. Jamais imaginaria que ao abastecer o meu carro teria que pagar R$ 9,19 o litro da gasolina, pois não existe justificativa para tamanha aberração. Esse preço é aplicado para ambos os tipos de gasolina - Aditivada e Comum.
Acredito que em que nenhum posto de gasolina do país, inclusive em nas regiões mais longínquas (norte e nordeste) do país o preço da gasolina ultrapassa R$ 9,00. Estamos falando da cidade de São Paulo, portanto, é inconcebível algo dessa ordem. Logo após a sair do posto, transcorridos 100m existia um outro posto de primeira linha SHELL onde a gasolina estava abaixo de R$. 6,00.
Enfim, isso é inacreditável...

Compartilhe