Preço abusivo e falta de clareza nas informações de desconto em posto de combustível, com agravante de não ter gerente para resolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 16:10

ID: 249535247

Placa ilusória, preço totalmente abusivo. Não tem gerente de plantão para esclarecer e primeiro eles abastecem para depois informar as condições de desconto aplicadas.
O valor menor fica exposto maior parte do tempo e depois aparecem as diferenças
Ou seja o cliente é obrigado a parar em uma avenida para entender a placa e pior os frentistas abastecem primeiro e depois passam o problema
Opção só cliente em devolver não existe e não tem gerente e algum responsável para resolver o ocorrido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 09:03

Empresa totalmente omissa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0