Preço abusivo e falta de clareza nas informações de desconto em posto de combustível, com agravante de não ter gerente para resolução.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2026 às 16:10
ID: 249535247
Placa ilusória, preço totalmente abusivo. Não tem gerente de plantão para esclarecer e primeiro eles abastecem para depois informar as condições de desconto aplicadas.
O valor menor fica exposto maior parte do tempo e depois aparecem as diferenças
Ou seja o cliente é obrigado a parar em uma avenida para entender a placa e pior os frentistas abastecem primeiro e depois passam o problema
Opção só cliente em devolver não existe e não tem gerente e algum responsável para resolver o ocorrido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 09:03
Empresa totalmente omissa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0