Vistoria com problemas elétricos e acabamento ruim sem agendamento de reparos

Não respondida
São Luís - MA
03/03/2026 às 14:41
ID: 242200285
Gostaria de relatar a minha insatisfação total com a construtora. Fiz a minha vistoria a exatos 7 dias úteis e pasmem tiveram a ousadia de fazer a vistoria com problemas elétricos, nenhuma tomada funcionou fora os acabamentos horríveis, nunca se quer entraram em contato pra agendar os reparos e o problema elétrico onde deveria ser reparado e testado antes da vistoria. Sem contar que contactei 3 vezes o contato deles e ninguém responde, despreparo total. Triste e frustrante