Geladeira que não gela!

Respondida
São Paulo - SP
01/02/2016 às 13:14
ID: 16588006
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde os 10 meses de funcionamento, ocorre um problema na parte da geladeira que simplesmente não funciona.
O freezer funciona perfeitamente, mas a parte de baixo é inócua.
Já recebi mais de 10 visitas de técnicos que vêm aqui e me pedem pra desligar a geladeira por 24hrs e religar. Este procedimento funciona por uma semana mais ou menos. Depois volta tudo de novo.
Acho realmente um absurdo uma geladeira nova desse jeito ter este tipo de problema. A geladeira ainda está na garantia e exijo uma resposta de vocês com algum tipo de solução.
No aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2016 às 12:45
Prezado https://*******ávio,
A GE tomou conhecimento da sua demanda e com o objetivo de atendê-lo de forma rápida e eficaz, solicitamos que entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor*******Capitais e Regiões Metropolitanas e
******* Demais localidades
Horário de atendimento – de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs
Obrigado,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Ge