Brinco de ouro com defeito e cobrança indevida pelo conserto

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2025 às 12:10
ID: 219298779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , quero aqui deixar a minha reclamação sobre essa loja,
Comprei um par de brincos de ouro,
Em 28/01/2025, esse brinco soltou a soda de onde põe a tarraxa , levei na loja mês passado pra arrumar,pois tem garantia, a loja me cobrou R$ 40,00 reais pelo conserto, perguntei sobre a garantia, a vendedora me falou que a garantia era só do ouro,fiquei indignada com isso, nessa loja não compro mais.