Troca de brinco original por modelo inferior sem consentimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 11:15

ID: 239738243

ID: *****
Título: Troca de brinco por modelo inferior e recusa em corrigir o erro
Reclamação: Estou com um problema sério com essa loja, se eu tivesse lido essas mensagens antes nem entraria nessa loja. Péssima qualidade nas peças e pior, estão tentando me empurrar um produto inferior ao que deixei. Comprei um brinco coração duplo a um tempo, perdi uma tarraxa e fui pedir para comprar/fazer outra. No dia deixei com a vendedora meu recibo e garantia de compras e os dois pares de brinco, um com a tarraxa para modelo, analisou a corrente, e pediu para eu deixar para soldar o gancho. Comprei o pingente, deixei a corrente e os brincos. Ficaram de me ligar para aprovação dos valores e não ligaram, acabei retornando e já estavam prontos, estranhei, pois não havia minha aprovação ainda. Bom fui buscar e aí começou o pior, logo vi que não se tratava do par de brincos que deixei, é muito parecido, só que bem inferior, no tamanho e peso, tanto é que a tal tarraxa que fizeram era diferente da que ficou, também bem inferior, menor e mais leve. Logo havise que não se tratava dos brincos que deixei e fui tida como [Editado pelo Reclame Aqui] ou algo pior. A vendedora em questão, pediu para deixar outra vez a tal tarraxa para fazer igual, ou seja, porque tive que deixar tudo da primeira vez se não era para copiar. Sei a resposta, trocaram pelo modelo inferior e não querem aceitar e nem reparar o erro. A vendedora me alegou que a loja tem um nome a zelar, vi aqui que está longe de ser verdade. E eu sendo freguesa, comprando outras peças e confiando em um serviço caro e que não devolvem o que você deixou, agora querem que eu fique com a peças inferiores alegando que eu estou errada. Não consegui voltar nessa loja, não consegui resolver, ainda estão com a tal tarraxa que ficou 2 vezes para fazer a mesma coisa. Estou muito chateada e revoltada, nunca passei por nada parecido, sou de comprar pequenas joias para mim e para presente, nunca precisaria de tal baixaria. NUNCA MAIS COMPRO NESSA [Editado pelo Reclame Aqui] DE LOJA, além de peças inferiores, caras, não temos o tratamento adequado. Irei divulgar minha situação para todos que puderem. Nome a zelar também tenho e caráter. PÉSSIMOS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 21:43

São [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0