ResolvidoResolvido

Suporte não funciona

GearBest
Tanguá - RJ
12/05/2017 às 16:34
ID: 26143195
    Status da reclamação:
    ResolvidoResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O correio perdeu minha encomenda, e tento entrar em contato com a loja para resolver, e só recebo mensagens automáticas, o suporte técnico deles não funciona.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/05/2017 às 03:37

    Caro Maurilio,

    Obrigado pelo seu comentário.

    Tenha em atenção que pode ser contactado pelo nosso Centro de suporte ou Chat ao vivo. Estamos disponíveis para contato 24 horas por dia.

    Todas as mensagens serão respondidas no prazo de 24 horas, por isso, tenha a certeza Gearbest vai voltar para você.

    Envie-nos as suas dúvidas através do nosso Centro de Suporte.

    Enviamos uma mensagem para você sobre seu caso por meio do nosso Centro de Suporte. Verifique isso e responda-nos.

    Estamos ansiosos para ouvir de você em breve,

    Cumprimentos,

    Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest

    Consideração final do consumidor

    26/06/2017 às 11:22

    foi bom, porem nao atendimento ao cliente em PORTUGUES.,mas foi resolvido quase que total,melhor do que nada!!

    O problema foi resolvido?
    ResolvidoResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    3.5/ 10

    Está com problemas com GearBest?

    Reclamar