Reclamação sobre medicamento que causou alergia e falta de assistência pós-venda

Em réplica
Barueri - SP
18/06/2026 às 16:09
ID: 251771233
Comprei esse remédio.avisei que sou alerco paguei 380 agora estou todas alergica gastando com pomadas e consulta.eles não mim presta auxílios algum. Depois da venda
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 03:18
Prezado Sra. Lucineide,
Informo que realizamos contato por aplicativo de mensagens para que possamos conversar de maneira mais ágil e compreender melhor a situação relatada.
Embora a GECAPS atue exclusivamente na fabricação dos produtos, não realizando a comercialização direta ao consumidor final, buscamos sempre colaborar para que eventuais situações sejam esclarecidas e solucionadas da melhor forma possível.
Seguiremos o atendimento por lá para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-la no que estiver ao nosso alcance para solucionarmos.
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 16:47
Ele alegam ser fabricante.nao fornece. Mas tem que ser responsabilizado.