Reclamação sobre medicamento que causou alergia e falta de assistência pós-venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/06/2026 às 16:09

ID: 251771233

Comprei esse remédio.avisei que sou alerco paguei 380 agora estou todas alergica gastando com pomadas e consulta.eles não mim presta auxílios algum. Depois da venda

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 03:18

Prezado Sra. Lucineide,


Informo que realizamos contato por aplicativo de mensagens para que possamos conversar de maneira mais ágil e compreender melhor a situação relatada.


Embora a GECAPS atue exclusivamente na fabricação dos produtos, não realizando a comercialização direta ao consumidor final, buscamos sempre colaborar para que eventuais situações sejam esclarecidas e solucionadas da melhor forma possível.


Seguiremos o atendimento por lá para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-la no que estiver ao nosso alcance para solucionarmos.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 16:47

Ele alegam ser fabricante.nao fornece. Mas tem que ser responsabilizado.