Administradora que não é a favor dos condôminos!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2023 às 02:59

ID: 164072625

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No condomínio nós moradores fizemos uma assembleia extraordinária com toda legalidade na convenção com 1/4 de assinatura dos proprietários e convocamos a CF, Gecon e o síndico para nossa assembleia pois estamos insatisfeitos com toda a gestão do condomínio, e simplesmente fomos ignorados por todos e ainda tentaram de todas as formas de impedir a nossa assembleia, que realizada no dia 20/04 ninguém, absolutamente ninguém da gestão apareceu para responder e prestar contas daquilo que pedimos, assembleia foi realizado por nós onde mostramos todas as informações que tiramos da própria Gecon que não fez nenhuma questão de comparecer para esclarecer e responder tais perguntas e dúvidas de nós moradores, nessa assembleia destituímos o síndico e todo o conselho, fizemos uma nova votação onde elegemos síndico e conselheiros, a ATA foi feita é registrado em cartório, levemos pessoalmente para CF com todas as informações e assinaturas, e para nossa decepção a Gecon informou que o síndico que nós moradores destituímos continua sendo Síndico do nosso condomínio e que a assembleia que Sr síndico convocou É válida. Não entendo como uma Adm de condomínio Gecon e CF simplesmente ignora mais de 1/4 de condôminos que está mais que insatisfação com trabalho de um prestador de serviço/Síndico é simplesmente da com inválido tudo que fizemos e valida tudo que esse Sr síndico Faz?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2023 às 18:51

Prezada Pamela Suelen, boa tarde. Resolvemos a questão e demos as orientações solicitadas diretamente ao novo síndico eleito nesta Assembleia convocada por 1/4 dos condôminos, na qual a administração não obteve as informações para verificar a autenticidade das informações e requisitos para assembleia com tempo hábil para análise. No último dia 17/05 fizemos uma Assembleia apenas para ratificar a eleição do novo corpo diretivo e síndico para que o condomínio fique sob segurança jurídica. Dessa forma, fizemos todo o necessário para atender as demandas, necessidades e sanar as eventuais irregularidades do Residencial.
No mais, ficaremos à disposição.