Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/02/2024 às 13:19

ID: 183518433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Gecon é a administradora do condomínio Bela Vista Jacarepaguá.

Devido a uma gestão fraca, injusta, não beneficiando seus condôminos, faço muitas reclamações no APP da Gecon, porém em todas as minhas reclamações, solicitações, a resposta do administrador é que já foi passado para a esfera do síndico, nunca o administrador responde, e a resposta do síndico, é sempre para comparecer a administração para os devidos esclarecimentos, sendo que já me dirigi e verbalmente as palavras se perdem e nada é feito.
Na antiga administradora Estasa, eu nunca fiquei sem uma resposta formal.
Pagamos por algo que não vejo serviço prestado de qualidade, inclusive, durante 2 meses pagaram nossa água em atraso. Sem contar as Atas de agosto 23 até janeiro 24 que nunca foram transmitidas, excetuando duas delas, a última enviada em 27/2.

Para mim o serviço é péssimo, inclusive com um APP engessado.


Providências urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 15:56

Prezada Inara, boa tarde. Mesmo utilizando nossa plataforma para registrar suas reclamações, nem sempre a resposta está dentro da nossa alçada. O Condomínio Bela Vista possui uma administração interna que ajusta os atendimentos junto aos moradores, esclarecendo o necessário. Infelizmente se as respostas que são feitas não está a contento, não conseguimos resolver perante a empresa Gecon. Assim como respondemos nos chamados abertos em nosso sistema, vamos repassar as reclamações ao síndico e administração interna e juntos trabalharemos para resolver as suas solicitações.
Acredito que o aplicativo não seja o ponto de reclamação, tendo em vista que você mesma utiliza para registrar suas solicitações. Qualquer eventual falha pode ser relatada que passaremos aos desenvolvedores para o ajuste.
Obrigada pelo seu contato e registramos a solicitação para resolução.

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 14:06

Boa tarde,

Estou anexando uma ocorrência que foi fechada, sem nenhum esclarecimento. O administrador primeiramente passou para o síndico e hoje 29/2/24 encerrou colocando somente a data.
Pergunto aos gestores dessa empresa: qual sentido de ter essa Aba ocorrência? Se tudo é resolvido com o síndico, (apesar dele não resolver nada), perdeu o sentido ter essa ocorrência, é perda de tempo, ou melhor, só serve para comprovação judicial da tentativa de obter respostas sem sucesso.
Sem mais

Não estou conseguindo anexar por aqui quando é réplica, mas é só verificar a ocorrência 87 como a mesma foi finalizada

Réplica da empresa

19/03/2024 às 15:33

Boa tarde Sr. Inara.

Novamente ressaltamos que os problemas com a atual gestão eleita na assembleia realizada em Outubro de ******* devem ser resolvidos diretamente ou através de seus representantes legais.

Importante ressaltar que a vossa colocação sobre a ampla utilização do aplicativo e também que houveram respostas por parte do corpo diretivo, contudo, não foram de seu agrado a fim de encerrar o descontentamento.

Como explicado anteriormente, mas importante ser ressaltado, o encerramento do chamado se dá em razão da falta de subsídios da administradora para lhe responder de maneira clara e resolutiva, tendo em vista que a administradora não atua na gestão de manutenções do condomínio, atuando diretamente com os assuntos administrativos, financeiros, burocráticos e etc.

Espero que possamos lhe auxiliar em demandas futuras a medida que tenhamos alçada para resolução.

No mais, estaremos sempre à disposição para te atender.

Atenciosamente,
Gecon Gestão de Condomínios e Franchising.

Consideração final do consumidor

30/06/2024 às 13:23

Péssima empresa. Não administra nada, só ganha dinheiro como intermediária e com funcionários em cima do muro para não se comprometerem e perderem a gestão que não existe.

Estão pegando todo mês 0,01 centavos da minha cota condominial e do fundo de reserva. Parece pouco para um apartamento, mas se for multiplicado pelo condomínio onde moro ou pelos vários empreendimentos que essa empresa administra sobra um bom dinheiro no caixa mensalmente. Pior que já reclamei e não dão explicação, não devolvem o valor e mandam falar com o síndico que manda falar com a Gecon, enfim, jogo de empurra empurra de sempre. Só o judiciário.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0