Conjunto de chave Gedore veio com excesso dentro do encaixe da peça e não dá pra usar na catraca de torque . Gostaria da troca da peça

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
04/05/2026 às 12:08
ID: 247636195
Conjunto de ferramentas veio com peça com defeito , excesso de material e a peça não encaixa na chave de torque
Segue foto da nota fiscal em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 13:32
Prezada Sra. Tay Dantas, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido, porém a Linha produtos GEDORE red possuem garantia permanente por problemas de fabricação e matéria-prima.
Contataremos via e-mail, para concluirmos esta necessidade.
Ficamos contentes em poder ajudar a solucionar a sua solicitação.
Lembramos ainda que o canal de Atendimento Técnico Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas por meio do telefone 0800.0515181, caso necessite de alguma informação técnica ou tenha dúvidas em relação a utilização das nossas ferramentas.
Atenciosamente with kind regards
Vilma Lojane Angiewski Batista
Especialista de produtos Product Specialist
Consultoria Técnica da Qualidade
T 08000.515181 / +55 51 3589-9264
[email protected]
GEDORE one brand, three strong lines
gedore gedore red gedore robust
Ao responder o nosso contato você está compartilhando dados pessoais. Utilizaremos os seus dados pessoais nos limites necessários para atendermos a demanda solicitada e pelo tempo necessário para que seja integralmente atendida.
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 11:19
A peça pra reposição foi enviada para o depósito dos correios muito longe e não para o endereço informado .
Aguardo a reposição da peça no endereço informado .
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 18:39
Pela segunda vez a entrega foi feita no depósito e não no endereço certo .
Segue novo endereço ,
Rua Djalma Ulrich 110 ( Loja Triplo Lotérica )
Bairro ***** /
Cep *****
Entregar ao destinatário ***** *****