fui comprar na geek magazine, má ideia aprovam o pagamento mas não enviam

Meu aniversário estava se aproximando então resolvi me presentear com uma jaqueta de assassins creed, comprei , imprimi o boleto e o pagamento foi aprovado e então fiz as contas de quando chegaria, seria hoje no dia mesmo, porém passaram as semanas e não recebi nenhuma atualização sobre o andamento do meu pedido, de número #18247. Não foi enviado para transporte, muito menos confeccionada, ou se foi não apareceu. Estranhei a demora e então entrei em contato, na verdade tentei, mas nunca me responderam seja no chat ou por e-mail. Só o que quero é receber minha jaqueta de presente de aniversário, é pedir muito?

25/07/2016 às 23:30

Boa noite!

O pedido #18247 já encontra-se pronto para despache, está sendo dada toda a atenção necessária no envio do pedido para que o mesmo seja feito o quanto antes, assim que o envio for realizado será encaminhada uma notificação para seu email para que fique informado da data do envio e demais detalhes do pedido.

Possuímos um prazo de entrega estimado em até quarenta (40) dias úteis após status de pedido alterar para Pronto para despache. Todo e qualquer atraso é de responsabilidade INTEGRAL dos serviços de logística e transportadora. Os produtos importados podem sofrer uma variação no prazo de entrega pelos seguintes motivos: Prazo de confecção; Transportadora; Afins. GARANTIMOS 100% DA ENTREGA DE TODOS OS PRODUTOS.

Pedimos desculpas por quaisquer transtorno!

Equipe Geek Magazine BR.

Está com problemas com Geek Magazine?