Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2020 às 16:34

ID: 101096257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz uma compra de camiseta masculina no valor de 64,90 no dia 19/02 paguei o frete SEDEX(27,65) ela chegaria dia 26/02 como está na foto que postei, mas até agora não recebi minha camiseta e muito menos uma satisfação sobre o atraso, quero o reembolso no meu frete!!!!! e certamente primeira e ultima compra com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2020 às 17:39

Olá Ingrid, tudo bem?

Como lhe informamos por e-mail você efetuou a compra de uma camiseta em nossa Loja. As camisetas possuem um prazo de 5 dias úteis para fabricação. Essa informação você encontra na pagina da camiseta. Sendo assim o Sedex para o seu cep ************** está com prazo de 2 dias úteis, somados a mais 5 dias úteis da fabricação da camiseta o prazo real para entrega é 02/03.

Mas fique tranquila, seu pedido saiu para entrega hoje 02/03.

Caso tenha mais alguma dúvida estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

10/11/2021 às 17:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5