Venderam produto que não tinham e não querem cancelar a compra.

Resolvido
Caieiras - SP
18/06/2020 às 18:14
ID: 106695405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe venderam um produto que não existia em estoque, mas eu só fui saber porque o prazo de entrega estava se esgotando e eu ainda não tinha recebido e-mail dizendo que o produto havia sido despachado, então entrei em contato com a loja. No início eles foram atenciosos e pediram que eu escolhesse outro produto ou que optasse por cancelar a compra.
Decidi por cancelar a compra. Me informaram que o procedimento estava sendo feito pelo setor financeiro e que eu receberia o e-mail de cancelamento no dia 15/06/*******, mas ainda não recebi nada. Entrei em contato mais duas vezes e nem me responderam mais. Hoje é dia 18/06/*******, até quanto vou esperar pelo retorno e o tal e-mail de cancelamento?
Essa empresa não tem consideração pelos clientes. Nunca vi tamanho descaso!
Geek 10, presta atenção nisso:
Se não tem o produto em estoque, então não vende! Se ocorreu um imprevisto, entre em contato com o cliente na mesma hora! Se errou, peça desculpas e faça a sua parte devolvendo o dinheiro do cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2020 às 11:31
Bom dia Thaiany,
Sentimos muito pelo transtorno, infelizmente tivemos essa falha em estoque, não é algo comum da nossa empresa, foi nossa primeira mudança de estoque e ocorreu de ser numa semana muito movimentada, acabou que tivemos esse furo.
De todo modo estamos trabalhando para que o impacto junto aos nossos clientes seja o menor possível, verifiquei que essa venda teve o estorno da wirecard confirmada no dia 19/6, assim o valor deverá constar em sua fatura de cartão de crédito, podendo constar na fatura desse mês ou do próximo mês, dependendo do fechamento de sua fatura.
Retornamos em seu email cadastrado também, passando informações necessárias a sua compra e reforçando que sentimos muito por todo esse transtorno, nosso objetivo é melhorar a cada dia e levar aos nossos clientes uma excelente experiencia.
Att, equipe soluções e atendimento.
GEEK10
Consideração final do consumidor
29/06/2020 às 14:55
Agiram somente depois da reclamação postada aqui. Não faria negócios com essa empresa novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3