Cliente reclama da falta de informação sobre o andamento do pedido do Geely EX2 Pro e ausência de resposta do SAC.

Não resolvido
Aracaju - SE
19/08/2026 às 18:57
ID: 256902015
Fiz um pedido do geely ex 2 pro pelo move Brasil no dia 03/09/2026 em Aracaju na geely Autojin já fui na concessionária saber o andamento e ninguém sabe informar nada, já enviei um e-mail no SAC da mesma e não obtive resposta nenhuma. É desse jeito que a geely Brasil trata seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 10:49
Olá, Lucivanio!
Compreendemos a preocupação apresentada. Após a análise do caso, verificamos que o pedido do veículo foi realizado em 03/09/2026 e permanece dentro do prazo informado para a disponibilização do veículo. No momento, o veículo ainda não foi faturado, razão pela qual a emissão da respectiva nota fiscal somente poderá ocorrer após a conclusão das etapas necessárias para o faturamento.
Esclarecemos que a Geely acompanha o pedido dentro dos prazos sob sua responsabilidade, porém não possui ingerência sobre os procedimentos, critérios ou prazos estabelecidos por instituições financeiras e demais terceiros envolvidos na operação, incluindo a validade da carta de crédito e as exigências para liberação do financiamento.
Entendemos, contudo, a importância do caso para o cliente e o impacto que eventual vencimento da carta de crédito poderia ocasionar. Por isso, a situação permanece registrada e em acompanhamento junto às áreas responsáveis, buscando a conclusão do processo dentro das possibilidades operacionais aplicáveis.
Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos relacionados ao pedido.
Atenciosamente,
GEELY BRASIL
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 11:13
Todas a concessionárias geely do Brasil tinha conhecimento do prazo de 15/09 para o fim do programa e do faturamento, o governo colocou uma data e todas as participantes tinha ciência e se tinha consciência não deveria ter feitos tantos pedidos pq sabiam q o tem era curto demais para atender há demanda, a culpa não está no governo com a data a responsabilidade tá em quem aceita participar e aceitar tantos pedidos sabendo que o tempo é curto para faturamento de todos, e mas a geely continua a fazer financiamento pelo move mesmo com a data próxima de fim
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 11:15
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3