EX2 PCD

Resolvido
Maceió - AL
08/07/2026 às 20:07
ID: 253448865
Alguma previsão para o EX2 chegar na categoria PCD?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 14:56
Olá, Wagner!
Agradecemos pelo seu interesse no Geely EX2 e por entrar em contato conosco.
No momento, a Geely Brasil ainda não disponibiliza o modelo EX2 na modalidade de vendas diretas para Pessoas com Deficiência (PCD). Até o presente momento, não há previsão oficial para o lançamento dessa condição comercial.
Sua manifestação foi registrada e será encaminhada às áreas responsáveis para conhecimento e consideração em futuras avaliações de portfólio e estratégias comerciais.
Assim que houver novidades sobre a disponibilidade do EX2 para o público PCD ou sobre novas condições comerciais, elas serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Geely Brasil e da nossa rede de concessionárias autorizadas.
Agradecemos pelo seu interesse em nossos veículos e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Geely Brasil
Serviço de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 15:14
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10