Atendimento grosseiro e cobrança indevida no estacionamento.

Não respondida
Diadema - SP
06/05/2026 às 11:59
ID: 247870657
Venho registrar uma reclamação referente ao estacionamento terceirizado da clínica onde realizo minhas sessões de fisioterapia.
Deixo claro que minha insatisfação não é com a clínica, pois os profissionais são excelentes, mas sim com o atendimento do estacionamento.
No período da manhã, cheguei de bicicleta para realizar meu atendimento e fui abordado pelo funcionário ***** de forma grosseira e ignorante. Não havia ninguém na entrada para orientar sobre onde estacionar, e antes mesmo de qualquer explicação, fui informado de maneira ríspida que não poderia parar ali.
Expliquei que iria utilizar os serviços da clínica e questionei onde poderia deixar minha bicicleta. O funcionário simplesmente respondeu para eu me virar. Diante disso, saí do local para tentar encontrar uma alternativa por conta própria.
Após algum tempo, o mesmo funcionário retornou, aparentemente após falar com um supervisor (não tenho certeza), e me informou que eu poderia deixar a bicicleta no local, porém mediante o pagamento de R$ 20,00. Considero esse valor totalmente abusivo para estacionamento de bicicleta.
Acabei pagando por falta de opção no momento, mas me senti constrangido e extremamente insatisfeito com a situação e com a forma como fui tratado. Desde então, tenho deixado minha bicicleta na rua, presa em uma barra de ferro, o que não é ideal, mas foi a alternativa que encontrei para evitar novos transtornos.
Reforço que a experiência com a clínica é muito boa, porém o atendimento do estacionamento foi, sem dúvidas, a pior recepção que já tive.