Falta de atendimento e espera excessiva em clínica de fisioterapia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 11:59

ID: 239969289

Já fiz muita fisioterapia nesse local em 2023/2024 e os estagiários eram muto sérios, atenciosos e cuidadosos. Porém, esse ano, precisei iniciar nova série de fisioterpias e observei uma mudança no atendimento. Atendentes desinformadas, local excessivamente lotado, pessoas aguardando em pé no corredor. Fiquei esperando por quase duas horas, e as atendentes diziam para ter paciência por que estava lotado. Os fisioterapeutas, por sua vez, empurrando pra um e pra outro e ninguem me chamou para atendimento. Após duas horas, desisti de fazer a sessão e vou procurar outro local.

Compartilhe