Assistência muito ruim

Respondida
Cordilheira Alta - SC
10/07/2023 às 09:44
ID: 167899739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssistência técnica pós venda deixa muito a desejar. Estamos com o equipamento parado a duas semanas, produção parada e demoram no atendimento e resolução do problema. Precisamos de algumas peças que conseguimos apenas com a Gehaka para conserto e para vir um orçamento precisamos praticamente implorar (ligar várias vezes, mandar diversos e-mails e mensagens). Nosso equipamento é de osmose reversa, capacidade 500L/h.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2023 às 10:39
Prezada Sra. Hevelin
Conforme contato telefônico comigo e com o gerente técnico, lamentamos o transtorno causado e com a abertura de um novo canal de comunicação temos certeza de que a Sra. não terá problemas.
Nosso foco é a satisfação do cliente e estamos trabalhando continuamente na melhoria de nossos processos.
Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos e/ou necessidades.
Atenciosamente .